segunda-feira, 22 de abril de 2013

Ovinhos de Páscoa

Ganache de coco com crocante

Este post com certeza tá quase um mês atrasado, mas tava tão bom que eu queria dividir com vocês....
Resolvi este ano fazer um ovinho de Páscoa pro marido e pra mim. Fiz casquinhas de ovos de 100g. Para ele meio amargo e pra mim ao leite com crocante (caseiro!).
O dele foi recheado com ganache de chocolate meio amargo e pedacinhos de avelã. O meu mais gordo, uma metade de ganache de coco com crocante e a outra com ganache de coco e brigadeiro (esse eu esqueci até da foto de tãaaaaao bom que ficou).
Olha que mimo esse ovo! Ano que vem vou acrescentar essas mini metades recheadas na minha lista de vendas.
Só pra vocês ficarem com água na boca! E encomendarem ano que vem...
Ganache de meio amargo com avelãs

Fofinhos né!



Nenhum comentário:

Postar um comentário